Compreendemos o Valor Paixão em Servir como uma disposição para atender as demandas e necessidades dos clientes internos e externos, sendo proativos e úteis para contribuir sempre. Devemos encantar os nossos clientes, excedendo suas expectativas, impactando positivamente em suas vidas. Ao praticar este Valor devemos tratar sempre os outros como gostaríamos de ser tratados.
Demonstramos a prática do Valor Paixão em Servir, quando:
-Atendemos com agilidade, receptividade e bom humor.
-Agimos de forma proativa, fazendo o melhor que podemos.
-Propomos soluções que tragam satisfação.
-Somos empáticos, prestativos e educados com colegas e clientes.
-Gostamos do contato com pessoas.
-Atendemos com sorriso no rosto e olhando nos olhos.
-Realizamos as atividades com senso de urgência.
-Proporcionamos a melhor experiência para nossos clientes.
-Excedemos as expectativas dos clientes.
-Damos atenção exclusiva a quem estamos atendendo.
Demonstramos a NÃO prática do Valor Paixão em Servir, quando:
-Deixamos de atender o cliente ou não somos corteses no atendimento.
-Divulgamos informações errôneas ou equivocadas sobre produtos e serviços.
-Atendemos com mau humor.
-Demonstramos insegurança pelo não conhecimento dos produtos e serviços.
-Deixamos de oferecer opções de compra e financiamento.
-Não utilizamos todos os meios e canais de vendas.
-Somos desatenciosos nas relações comerciais.
-Atendemos o cliente realizando outras atividades.
-Possibilitamos reclamações de clientes.
Quem não vive para servir, não serve para viver.
Mahatma Gandhi